Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento em Parceria com ICTs Internacionais

Público-alvo:
Estudante / Professor / Técnico-Administrativo / Comunidade externa
Assunto:
Auxílio financeiro / Bolsas / Doutorado / Eventos / Pesquisa / Processos seletivos / Projetos
Definições:

Docentes do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica vêm mantendo colaboração e parcerias com Instituições renomadas de Ensino e Pesquisa no Brasil e no Exterior, fortalecendo as linhas de pesquisa e o nível de excelência das publicações. Grande parte dessas colaborações é decorrente de iniciativa própria de docentes ou convênios de cooperação acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia.

A lista de projetos de pesquisa em execução no quadriênio 2021-2024 e em colaboração/parceria com ICTs internacionais é apresentada abaixo. Para saber mais informações sobre cada projeto, basta clicar no título do projeto desejado.